segunda-feira, 26 de maio de 2014

NÃO NOS PODEM IGNORAR

.
Ontem houve eleições. Acredito que a grande maioria do Povo Português nem disso deu conta, o que que não chega para escamotear a GRANDE VERDADE: 66% não votaram!

DOIS... EM CADA TRÊS recusou-se (porque a abstenção TAMBÉM É UMA DECISÃO DEMOCRATICAMENTE ACEITE) a chancelar a legitimidade de quem NOS ROUBA, empregos, salários, reformas, subsídios...

A VERDADE É QUE APENAS UM, EM CADA TRÊS PORTUGUESES, contribuíram para o 'bilhete' de uma vidinha sem problemas, em Bruxelas, de um BANDO DE ABUTRES MULTICOLORIDOS que se está perfeitamente nas tintas para a realidade de quem não tem EMPREGO, não tem SUBSÍDIO DE DESEMPREGO, não tem SUBSÍDIO POR INCAPACIDADE PARA TRABALHAR... para quem, MÊS APÓS MÊS SENTE NA PELE QUE LHE ESTÃO A ROUBAR A PENSÃO DE REFORMA - para a qual contribuíram durante toda a vida contributiva, mas que lhe está a ser ROUBADA para que outros, com menos de metade dos descontos, ainda possam receber alguma coisa! Daqui a cinco anos, NINGUÉM VAI RECEBER REFORMAS!

Mas voltemos ao que é, realmente, IMPORTANTE!
Pode um terço do eleitorado SOBREPOR-SE ao dobro dos CIDADÃOS QUE, CLARAMENTE, SE RECUSOU A 'subscrever' A BOA VIDA DE MENOS DE TRINTA OPORTUNISTAS QUE VÃO DE FÉRIAS PARA BRUXELAS, OU ESTRARBURGO?

Pode?
Então temos que que fazer qualquer coisa contra isso.

Tinha 14 anos aquando do 25 de Abril de 1974! Ainda tive de esperar três anos e qualquer coisa até poder VOTAR. E Votei Sempre, Sempre, salvo uma vez em que houve chamada às urnas no mês de Setembro (não, não me lembro em que ano) e e que estava fora de Portugal... a trabalhar.

E ONTEM!

Não mais contarão com a minha participação para "legitimar" LADRÕES, OPORTUNISTAS DESONESTOS, VENDIDOS a qualquer projecto comercial, mesmo que para isso tenha que ser necessário ALTERAR LEIS NACIONAIS (Olá, Pinto de Sousa da Covilhã!), compradores de SUBMARINOS e demais corja que, com o apoio dos PAPALVOS 1/3 de votantes, nos "comem" a todos. A Vocês também, IDIOTAS!


E CADA UM DESSES - 1 em cada três dos PORTUGUESES - que deram vantagem ao



É TÃO ATRASADO MENTAL QUE PROPORCIONOU AOS 'CAUDILLOS' DO LARGO DO RATO QUE NOS OFENDEU A TODOS!!!!

Deram-lhes a possibilidade de ARGUMENTAREM - infelizmente com grande margem de argumentos - que ESTAMOS COMO ESTAMOS , NÃO POR CAUSA DO ASSASSINATO COLECTIVO DE TODO UM POVO, PREPERTADO PELO ENGENHEIRO DA TANGA QUE NOS CONDUZIU AO INFERNO... mas a quem teve que nos 'enterrar'.

Isto é... ILIBA O ASSASSINO e culpa o enterrador! EU NÃO QUERO VIVER NESTE PAÍS DE LAMBE BOTAS, INVERTEBRADOS, DESONESTOS e... MOÇOS QUE SÓ FAZEM O QUE FAZEM PORQUE TÊM ESPERANÇA, OU PROMESSAS, de que ainda hão-de ter... A SUA OPORTUNIDADE!

PORTUGAL NÃO VAI ESTAR REPRESENTADO NO PARLAMENTO EUROPEU...  moços, com algumas esperanças de ainda lá chegarem... isso sim, mas há outras formas de pagar favores.

E hoje, em definitivo, eu deixei de ter país... Não seguro tetas para outros mamarem! Sejam quem forem! Até o fulano que, claramente, sofre de evidentes distúrbios mentais, se diz jornalista, que - parece - é advogado e até já foi bastonário dessa honrosa classe... saltou do NADA para o "QUENTINHO" de Bruxelas...

Tal como TODOS OS OUTROS,  que não se esqueçam... só três dos 10 milhões de PORTUGUESES participaram nesta FARSA!

ESPEREM PELA RESPOSTA DOS OUTROS... 2/3!

2 comentários:

Conan disse...

Caro MZM
Não foi "um em cada três portugueses". Foram dois em cada três portugueses que se recusaram a legitimar o estado a que isto chegou.

mzmadeira disse...

Tens toda a razão CONAN... foi um lapso, mas todo o texto apontava para os dois terços de 'resistentes'.

Acho que podemos apelidar de 'partizan' este 'novo partido'!

Mas já e, emendei.
Obrigado pela chamada de atenção...

E acho que podemos avançar com um grande movimento...

... NÃO PAGAMOS bilhetes nos transportes públicos; não pagamos taxas moderadoras nos Centro de Saúde; não pagamos portagens...

... deixamos de pagar electricidade, fazemos 'baixadas' como os Ciganos - e isto não tem nada de xenófobo - sempre fizeram, e a EDP vai lá um dia com TODAS AS CÂMARAS DE TELEVISÃO ÀS COSTAS para OS PAPALVOS QUE PAGAM verem cortam aquilo... mas antes de se irem embora as 'baixadas' estão repostas.

'Piratamos' os contadores da água...; 'esquecemo-nos' de meter o IRS, o IRC... 'ELES? continuam ma despedir pessoal na Função Pública... fazem o quê?

Criam uma nova PIDE para nos prender?

Os Polícias estão connosco, os Militares estão connosco...

Foi feliz a tua citação do Grande CAPITÃO Salgueiro Maia...
«O estado a que isto chegou!»

Eu acrescento-lhe um dito (ao qual não sei atribuir a autoria) mas...

«SÓ NOS SOBEM PARA CIMA DAS COSTAS SE NÓS NOS ABAIXARMOS!»