terça-feira, 5 de agosto de 2014

ISRAEL ESTÁ A REVELAR-SE O 4.º REICH... E HITLER A DAR VOLTAS NA CAMPA!

.
.
NOTA PRÉVIA:
Não tenho preconceitos racistas Muito Menos Xenófobos!
.

Não Gosto dos Pretos que não fazem nada na Vida, mas vivem como Sobas! E todos sabemos como é que o conseguem fazer...
Mas ADMIRO E PRESTO-LHES A MINHA GRATIDÃO às DEZENAS DE milhar que Senhoras Africanas que se levantam todos os dias às 4.00 da madrugada, porque são obrigadas a viver na periferia das grandes Cidades, às vezes em condições sub-humanas, para irem limpar os grandes escritórios onde, e cada vez fica mais claro, os 'barões' (BRANCOS) nos roubam à má fila! E aos seus maridos e filhos que, ou estão a trepar andaimes às sete da manhã, ou já estiveram a limpar as nossas ruas durante a madrugada! Terão alguns brancos a seu lado, alguns portugueses até, mas a maioria veio do Leste Europeu à procura de uma vida melhor; como os PORTUGUESES fizeram nos anos 60 e 70 do Século passado!

Não Gosto dos Ciganos que, sempre pela sombra, vivem que nem Reis! E todos sabemos como é que o conseguem fazer...
Mas ADMIRO E PRESTO-LHES A MINHA HOMENAGEM às centenas que, contra todos os tais preconceitos, tentam levar uma vida honesta! Tenho um Mercado aqui a 150 metros de casa! Conheço-os - de vista - a quase todos. Vendem toalhas, panos para a loiça, calças, camisolas... Quase tudo com defeitos, é verdade, mas eles não o escondem! Abastecem-se nas grandes fábricas que, ao invés de destruírem o que fabricam com defeito vendem essa mercadoria ao Ciganos! Ou feirantes, que não precisam ser Ciganos. Estes fazem pela vida, como eu, e milhões de portugueses. A gente agarra numas calças e vê logo que as pernas (das ditas) estão desenquadradas... Defeito de fabrico, mas o Cigano, que não é mau só por ser Cigano, logo, tenta compor as coisas... ok, não são 20 euros... são 15! 10... pague dez e leve dois pares!
Estão a tentar sobreviver. ADMIRO-OS POR ISSO! E só 'é levado' quem quiser... Aliás, tenho por experiência própria que, numa primeira oportunidade sou capaz de trazer, a preço de 'lixo' qualquer coisa que é preciso ter muito olho para perceber o defeito. A esmagadora maioria dos Ciganos é pura, honesta, à sua medida e... fiel ao seu cliente!  

Posto isto, acho que deixei demonstrado que não sou racista nem xenófobo!

E também o não sou em relação à esmagadora maioria dos que professam o judaísmo!

MAS NÃO VOU CALAR O MAL ESTAR EM QUE O ESTADO DE ISRAEL - inventado pelos britânicos - ME ESTÁ ADEIXAR!

Não sei até que ponto aqueles que vão ler isto o perceberão...
Israel NÃO EXISTE! NUNCA EXISTIU a não ser no livro de ficção com maior sucesso desde todo o sempre, a que chamam 'biblia', E NEM SEQUER ERA NAQUELA LOCALIZAÇÃO!

Os Judeus (europeus) foram deshumanamente exterminados a mando do maior louco que já governou na Europa, a seguir ao indiscritível Nero, ainda nos tempos do Império Romano.

TODOS CHORAMOS O SEU TRÁGICO DESTINO!

Mas não foi só Adolfo Hitller que resolveu descarregar sobre os judeus a sua insana paranoia! Os russos de Estaline fizeram praticamente o mesmo. E os franceses de Petain só se livram mesmo do extermínio, mas terão sido dos maiores 'fornecedores' de Dauchan, Treblinka ou Aucthvitz...

Já depois do fim da guerra, no auge do terror mccartista, nos Estados Unidos, os judeus Rosemberg foram assassinados por serem... comunistas! Terá sido?

E a Inglaterra 'gostava tanto dos judeus' que decidiu fundar um estado fantasma em pleno território Palestiniano!

Porque não na Escócia? Porque não na Irlanda? Porque não no País de Gales? Porque não abdicando da 'parcela' que lhes coube na DIVISÃO DA ALEMANHA DERROTADA?

Não, punhamos um Mar entre nós e eles!
Aquelas terras são dos palestinianos?
Não São do Grande Império Britânico e somos nós que decidimos!

MAS O PIOR ESTAVA PARA VIR!
Pais, irmãos, filhos, netos dos sacrificados no Holocausto, depressa interiorizaram uma outra 'verdade'... Não foram, claro que não foram, os árabes a dizimar os deus familiares, as Potências Ocidentais NADA FIZERAM para impedir a purga, mas deram-lhe um território aonde acorreram os sobreviventes do holocausto, Polacos, Alemães, Austríacos, Holandeses, Belgas, Franceses... Russos!

Neste meio tempo, por exemplo, os Estados Unidos, passaram a beneficiar do, desde sempre - a Península Ibérica viveu-o quatro séculos antes - 'jeito' dos Judeus para os negócios e, em pouco mais de uma década eram os Judeus quem controlavam a economia do 'Grande Libertador', e quem controla a economia, controla a política... isto... até HOJE!!! E SÃO OS JUDEUS!

Depois vêm as tensões locais. Com o Egipto, com o Líbano, com a Síria...
Com o apoio dos 'tycons' estado-unidenses, Israel consegue o que quer, armas dos Estados Unidos. Pese embora se torne, ele próprio, um dos maiores fabricantes de armas.

E ali, logo ao lado, uma cambada de tribos que não se entendiam e ainda usavam os rifles do tempo do Laurence d'Árábia! E o Território Palestiniano - ROUBADO NUMA ÁREA SUPERIOR A TODO O NOSSO ALENTEJO, MAIS AS BEIRAS BAIXA E ALTA -, naturalmente afastado da orla marítima... ficou com o deserto para gerir.

E vieram mais guerras, guerrilhas, imposições... até MUROS, a separarem os dois Estados.
Os filhos e netos dos Judeus de Varsóvia, encurralados por MUROS que os NAZIS  de Hitler mandaram construir... FIZERAM O MESMO aos donos das terras que lhes foram roubadas pelo Império Britânico para... PÔR OS JUDEUS BEM LONGE!


EU SOU CONTRA UM ESTADO ISRAELITA!
Porque não temos, nem que fosse no meio do Saará, um Estado dos Ciganos?

Os Judeus têm TODO O DIREITO à liberdade de professarem a sua fé... mas não a serem OCUPANTES ILEGITIMOS, HOSTIS E ASSASSINOS dos Palestinianos, verdadeiros herdeiros de todo aquele território!

Há uma anedota em que um israelita diz para outro: «Com tanta terra aqui à volta, Moisés trouxe-nos para o único local onde não há petróleo!»

Pois que se mudem! e, já agora, mudem a bandeira, que David não tem culpa nenhuma disto!
A estrela vermelha, dos soviéticos, dos vietnamitas, dos chineses ou dos norte-coreanos... assenta-lhe muito melhor! E a suástica azul-marinho até nem parece ser tão agressiva!

1 comentário:

mzmadeira disse...

ISRAEL esventra crianças na Faixa de Gaza - venham lá com as desculpas de 'túneis' que quiserem... já agora, estes tipos que aprenderam mais com quem gazeou os seus antepassados, e para alguns, foi apenas na geração anterior (avós, pais, irmãos...) do que com o HOLOCAUSTO - EXISTIU SIM! (mas perguntem aos israelitas desta geração se acreditam nisso) - se deixam autoridades imparciais verificar, no local... de que lado é que os túneis começaram a ser escavados, dizia, e repito, enquanto ISRAEL esventra crianças indefesas em escolas... o que é que fazem os Estados Unidos?

Exactamente!... Atacam o Iraque!
O bom 'cão' sabe a que dono deve obedecer!... porque o 'ossito' vem sempre bem, seja em que altura for!